terça-feira, 26 de maio de 2009

Estudantes derrotados na CMM.

Os vereadores do prefeito Gagánino Mendes derrubaram hoje, 26, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (Loman), de autoria do vereador José Ricardo (PT) que tinha como objetivo restituir as 120 meias passagens aos estudantes.

A emenda foi à primeira matéria a ser colocada em deliberação pelo presidente da CMM, Luis Alberto Carijó (PTB), durante a ordem do dia. Como a maioria dos votos foi contrária à tramitação da emenda, o projeto foi arquivado. Apenas cinco vereadores não defecaram na calça: José Ricardo, ”Padre” Marcelo Ramos “Pato Rouco” Hissa Abrahão “Tambaqui”, Mário Frota “Múmia” e Elias Emanuel “Joelho de Porco”.

Os vereadores Arlindo Junior “Orelha Geléia”, Mário Bastos “Filhote dos Câmaras”, Gloria Carrate “Barbie dos dentes podres” blefaram com a comunidade estudantil.

O líder do prefeito Isaac Tayah “Turco” justificou a votação da bancada da situação, dizendo que o prefeito vai mandar para a Câmara um decreto que regulamenta a meia passagem, após a discussão com a comissão criada para tratar do tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário