Foto: José Garcia
O clima na manhã desta segunda-feira, 11, era de tranqüilidade na Câmara Municipal de Manaus. O vice-líder do prefeito Homero de Miranda “O Frangolino” por inexperiência ou burrice tocou em um assunto nevrálgico. PASSE ESTUDANTIL.
A chapa esquentou rapidamente: Frangolino ficou com cara de Amélia. A oposição ria do vice-líder. Marcelo Ramos ironizou “o prefeito não precisa de oposição, vou pra ler o jornal”. O edil Mário Bastos observou: “O prefeito fala uma coisa e o seu vice-líder fala outra”.
O vereador Isaac Tayah vai ter muito trabalho com esses vices líderes, Tayah viajou a serviço da CMM, na volta encontra o cabaré inflamado. A vaidade é arma letal a mancadas como está do vice-líder Frangolino.
****
A pavulagem parece não ter fim na seara dos cardeais do PTB. O secretário João Braga “O Bigode de Foca”, mandou estalar uma tranca eletrônica em seu gabinete na PMM. Só acionado por ele.
Com circuito fechado na ante-sala “Bigode de Foca” passa o pano nos “visitantes”. Os ex-aliados, aliados, vereadores, deputados estaduais, empresários, padre, bispo. Tem uma senha intrigante: São chamados: LESO 1 – LESO 2 – LESO 3 - LESO 4 - LESO - 100, por ai vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário