terça-feira, 5 de maio de 2009

Sentença demorada.



Sentença demorada na corte do TRE-AM.

Mais uma vez o pleno da barrigada no processo de cassação do ex-vereador Joaquim Jabuti Lucena, desta feita foi o jurista Francisco Maciel, o cara pede vista do processo e fica dando barrigada na população manauara.

Um grande número de pessoas foi até o prédio do TRE, para ver o desenrolar da celeuma eletiva. O jurista Mário Augusto “O Mário Gatinho” sentou em cima do processo por quarenta dias. No retorno: O cara veio cheio de papo furado, que as provas da PF não tinham credibilidades, legitimidades e que a operação da PF foi feita de forma irregular. Hoje, Mário Gatinho, se declarou suspeito no processo do Tabosinha e nenhum juiz questionou as provas da PF.

O fato estranho é a demora na sentença do caso Jabuti. O MPE deu por cassado o mandato vereador, mas uma manobra ardilosa nos bastidores da corte deu nova vida ao quelônio.

Acabo de sair do prédio do TRE 19:35h, o vereador cassado Joaquim Jabuti Lucena e o seu fiel cão de guarda Fábio Albuquerque, estão cumprimentado o presidente da corte desembargador Ari Moutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário