A saga da SEMED
Há mais podre na passagem do “orelha de freira” pela SEMED, do que no reino da Dinamarca. Ao folhear as páginas do DOM nº 2205 de 15/05/2009, encontrei a publicação do extrato referente a prorrogação do Pessoal RDA da SEMED no período compreendido de 1º/05 a 31/10/2009. E na função AUXILIAR OPERACIONAL, encontrei não só o nome do Leis Judas Batista, como de toda sua Turma, tais como a Naja, muitas Misses (alguém ainda não viu o desfile?) e até mesmo do Ignorância Quara.
E de prorrogação em prorrogação lá se vão mais seis meses de mazelas. Mas afinal, o Judas Batista que se auto apresentou como Chefe da Divisão de Gestão de Pessoal, é o quê mesmo? O nome dele está listado como auxiliar operacional, mas posa de chefe! O mais interessante é a quantidade de chefes na casa da mãe Joana, ou Divisão de Pessoal: um manda, um assina e a outra observa sem entender o que está fazendo ali. Aliás, só para lembrar o sr. Judas Batista: seu cargo ainda é “auxiliar operacional” , portanto sua graduação não faz a menor diferença.
O rapaz que quer chegar ao poder, usando de intrigas e traições gosta de um certo “Adm” antes do nome. È pra rir da inteligência do garoto? Achar que sua graduação mudará seu cargo, é de uma burrice ímpar, nem o título de PhD mudaria sua condição de auxiliar.
Mas, estes fatos acontecem, graças à assessoria jurídica da empresária loira. Enquanto isso as professoras assessoras estão fazendo sindicâncias, para justificar seus altos subsídios..., que esperamos ser revistos e igualados aos sofridos professores de escolas, que em nada diferem delas, senão vejamos as titulações. Afinal qual o fundamento destes subsídios, que não ocorre em outros departamentos, Sra. Vanessa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário