quarta-feira, 20 de maio de 2009

O comuna meia boca, rodou a baiana.

Pato Rouco.
Foto: José Garcia.

O vereador Marcelo Ramos "Pato Rouco" escreveu no meu blog.
Em qualquer hora ou lugar

O vereador Marcelo Ramos (PCdoB) lançou nesta quarta-feira (20/05) um desafio ao prefeito de Manaus Amazonino Mendes. Ramos afirmou que está disposto a fazer um confronto de idéias e propostas com o atual prefeito, onde e quando ele quiser. “Gostaria que este embate acontecesse na Câmara Municipal de Manaus, palco exato para que todos os assuntos da administração municipal sejam colocados em pauta e debatidos de forma clara e limpa”, afirmou Marcelo.

Marcelo protocolou um requerimento (nº1470/2009) pedindo que o prefeito de Manaus seja convidado à Câmara Municipal de Manaus para prestar esclarecimentos sobre as acusações de que os parlamentares estariam inviabilizando a administração pública do município. “Mas aceito o convite para falar de qualquer assunto, a qualquer hora e qualquer momento em que o prefeito achar mais conveniente, mesmo que seja no gabinete dele”, desafiou.

A provocação veio depois que o vereador leu release enviado pela Prefeitura de
Manaus e publicado nos jornais de circulação local. Na matéria, Amazonino Mendes afirma que Ramos deve dar explicações sobre o tempo em que passou à frente do então Instituto Municipal de Transportes Urbanos (IMTU). Mas o prefeito não mostra quais são os problemas encontrados no IMTU.

No plenário da CMM, o vereador Wilker Barreto (PHS) chamou Marcelo para um debate sobre os problemas de Manaus. “Eu até aceitaria o desafio do vereador, mas o chefe dele deu claras demonstrações de que não quer intermediários. Então, vamos ao debate”, disse Ramos referindo-se ao prefeito Amazonino Mendes.

Ramos disse ainda que participará da reunião com a secretária municipal de Economia e Finanças, Maria Helena Alves, que acontece nesta quinta-feira, dia 21 de maio, às 8h30, na sede da Semef. O convite aos vereadores partiu da própria titular da Semef, após denúncias envolvendo a contratação de uma empresa para a elaboração de um software com o objetivo de aumentar a arrecadação de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário