.jpg)
Ao todo, mais de 30 barracos de madeira foram derrubados com motosserras durante a ação realizada pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Batalhão de Policiamento Ambiental, 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e que contou também com o acompanhamento da Suhab e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas).
De acordo com o cabo do Batalhão Ambiental, Romeu Bezerra, que acompanhou a desapropriação do terreno, os serviços de acompanhamento devem continuar na área para impedir a volta dos invasores. "Invasão de área verde é crime ambiental. A desapropriação ocorreu de forma pacífica, mas vamos continuar atuando para impedir a volta dos invasores", disse.
A Suhab informou que o lugar invado fica localizada em uma área onde passa as obras de construção da avenida das Torres, e os invasores tiveram que ser retirados do terreno para que a área verde continue sendo preservada.
Horas depois de serem obrigados a deixar seus barrocos, os invasores começaram a demarcar espaços em outra área localizada ao lado do terreno desapropriado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário