Há poucos dias todas as Rádios, TVs, e a grande mídia exaltava a revolução que o prefeito Adail Pinheiro executou em poucos dias na cidade de Coari. Era um pedaço do Paraíso na selva Amazônica, pra não perder a grana da propaganda do tesouro da pedofilia, as redes de TVs, amazonenses blindam o pedófilo mor do Amazonas, Adail Pinheiro.
Redes Tiradentes, Amazônica, Emtempo, Acrítica, brincam de informar a população. Blogs - portal de notícias estão na folha de pagamento do prefeito pedófilo. Mas não é só a grande mídia que está em favor de um bandido, mas parte da população de Coari e também o judiciário quando ignora a realidade.
O estranho comportamento do poder judiciário
Adail Pinheiro tem tentáculos em todas as esferas da sociedade amazonense, o comportamento do poder judiciário em relação ao prefeito Adail Pinheiro é vergonhoso. Lembro-me das frases do deputado estadual Wilson Lisboa e do ex-governador Amazonino Mendes, sob as compras de sentenças, parece que há indícios de veracidade nas declarações. O problema é que Adail Pinheiro sabe demais, sobre muita gente poderosa para "pagar o pato" sozinho.
Assessor chapa branca e militante fariseu do Projeto Jaraqui
O professor universitário em horário integral e assessor da comissão de educação da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, Ademir Ramos tem um comportamento bipolar na política tupiniquim. Servil ao deputado Sidney Leite, na Comissão de Educação da casa do povo, há indícios de quem está nomeada é a sua esposa Maria Leonor de Almeida Ramos, servidora da Seduc em tempo integral.
Projeto Jaraqui velhos discursos e práticas velhacas
O projeto jaraqui – um arrumadinho de falsos moralistas - atacam adversários políticos e vendem o que não tem; honestidade, moralidade, ética. Ademir Ramos é um deles.
De estagiaria à cargo comissionado em 15 dias
Não sabemos se por competência ou o cheiro da Carolina, mas a senhora Aline Portela da Silva, entrou no serviço público em Rio Preto da Eva, como estagiaria em janeiro de 2014, após 15 dias foi nomeada chefe do setor de compras da secretaria municipal de finanças. O prefeito Luiz Ricardo Chagas não passa uma semana sem escândalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário