MANAUS- Foi um vazamento e não um rompimento, o incidente que comprometeu o abastecimento de água nos bairros da zona Oeste, na tarde desta segunda-feira (20). Pelo menos foi assim, que a Manaus Ambiental preferiu classificar mais esta situação, que já está se tornando rotina nas ruas da cidade.
De acordo com a empresa, a tubulação de 150 milímetros da rede de distribuição, que abastece bairros da zona Oeste, sofreu uma fissura, quando os técnicos começavam a fazer serviços de manutenção do encanamento, na estrada da Ponta Negra. O problema que acabou causando o vazamento, dificultou o trânsito e deixou parte das famílias da zona Oeste sem água por algumas horas.
A equipe da Manaus Ambiental teve de uma cavar um buraco no asfalto para a substituição da tubulação que apresentava defeito.
No início do serviço, muita água foi despejada no asfalto, deixando a Avenida Coronel Teixeira com muita lama e riscos para os condutores . O trabalho só foi concluído na tarde desta terça-feira (21).
De acordo com os moradores da área, em menos de uma semana, esta é a terceira tubulação da Manaus Ambiental que apresenta problemas em Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário