quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Casal é executado em parada de ônibus

MANAUS- O casal Moisés da Silva Pereira Filho, 23, e Jaqueline Ketlen Azevedo Trindade, 14, foi executado a tiros de pistola de calibre 9 milímetros (de uso exclusivo das Forças Armadas), por volta das 13h30 desta quarta-feira (15), em uma parada de ônibus localizada na rua Campo Grande, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

As vítimas foram levadas do local do crime por familiares, antes da chegada do atendimento móvel. O suspeito do crime estava com outras duas pessoas, em um carro modelo Corsa Sedan Classic, cor preta e placa NOX 2428. Os homens fugiram do local e ninguém foi preso.

Durante a ação, Moisés foi o primeiro a ser atingido com um tiro no pescoço e outro no braço direito. Ele foi levado por familiares ao pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Jaqueline foi baleada com três tiros no pescoço e morreu a caminho do SPA José Lins do Rego, mesmo bairro.

Um morador que não quis se identificar informou que antes de ser alvejada, a jovem tentou fugir do atirador, mas não conseguiu escapar. "Jaqueline ainda tentou se esconder atrás de um carro que estava parado a poucos metros do ponto de ônibus, mas o homem correu, atirou nela, e pelo menos três vezes no carro", relatou a testemunha.

Os policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o casal estava na parada de ônibus no momento em que o suspeito efetuou os disparos. A polícia trabalha com a hipótese acerto de contas por envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas, uma vez que, o autor do crime efetuou mais de dez disparos ao todo à queima roupa contra as vítimas.

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário