quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Casal sofre acidente na Torquato. Mulher morre na hora

 MANAUS- Um retorno irregular na avenida Torquato Tapajós vitimou a estudante Kelly Ketllen da Silva, 20, e feriu gravemente o mototaxista Denilson Dione da Silva Santana, 26, que foi levado ao hospital em estado grave.


O acidente aconteceu no sentido centro-bairro por volta das 15h desta quarta-feira (15), próximo à loja Bemol do bairro Santa Etelvina, Zona Norte. O motorista do caminhão baú identificado como João de Deus Mendes Pereira, 41, foi detido e encaminhado ao distrito policial para prestar esclarecimentos.


Em alta velocidade, o condutor da motocicleta modelo Titan, cor preta e placa JXI 7348, Denilson estava de capacete no momento do acidente, teve fratura exposta na bacia e ferimentos na barriga devido a queda. Já a garupa da moto, Kelly estava sem capacete e no choque com o caminhão baú de placa NOZ 8765, ela quebrou o braço esquerdo e o pescoço, morrendo no local.


De acordo com o sargento da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) Valcir Maciel, a jovem estava com o capacete no cotovelo no momento do acidente. "O mototaxista vinha em alta velocidade e, próximo ao retorno, o caminhão em uma curva muito aberta se chocou com a moto, com o choque a vítima bateu com a cabeça no ferro lateral do caminhão, quebrou o pescoço e o braço esquerdo e morreu no local. Com relação ao motorista do caminhão, ele fez uma curva muito aberta e a preferência era da moto", explicou.


O condutor do caminhão baú, João de Deus foi levado para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário