O prefeito Luiz Ricardo Chagas “Dr. Cebolinha” cancelou a autorização conforme Processo nº 722/2012-PMRPE, referente ao Alvará nº 027-TC (Taxi-Carga), do senhor RAIMUNDO SOARES DA SILVA, no Município de Rio Preto da Eva, por pura vingança.
O trabalhador Raimundo Soares da Silva foi um dos muitos manifestantes que sofreu e sofre com a perseguição aberta dos poderes estadual e municipal e o ressentimento e rancor do prefeito com os manifestantes é latente, usa o poder executivo em suas vaidades/vinganças pessoais.
O MPE não toma uma atitude para conter os abusos deste prefeito?
O presidente da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva/AM, Francisco Batista “Chico Linha e a Empresa CRF Comércio de Derivados de Petróleo LTDA. com CNPJ n.º 12.141.589/0001-27, sito a Rod. AM 010 Km 78 com a Estrada do Baixo Rio, 78 – Setor A – Centro – Rio Preto da Eva/AM. Firmaram acordo para aquisição de combustível. R$ 7.918,90 (sete mil novecentos e dezoito reais e noventa centavos). O Poder Legislativo não tem um veículo próprio.
Semtrad realiza primeira edição do programa Circuito do Trabalho deste ano
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento - SEMTRAD realizará no sábado, dia 18, mais uma edição do programa Circuito do Trabalho. Esta será a primeira do ano. A ação será na comunidade Rio Piorini e tem como proposta ajudar os trabalhadores desempregados da área. A ideia é levar a eles ações de cidadania, trabalho e emprego.
No local, serão realizados cadastros em banco de dados para empregos, encaminhamento ao mercado de trabalho, emissão de carteiras de trabalho, além do procedimento de entrada no Seguro Desemprego.
As ações serão realizadas em parceria com o Sine – Serviço Nacional de Emprego de Manaus, na Escola Municipal Prof.ª Isabel Victória do Carmo Ribeiro, situada na Rua Alameda Rio Negro S/N.
Vereadores candidatos sentiram o peso da pífia administração Saraiva
Existe meia dúzia vereadores que se autoproclamam defensores dos fracos e oprimidos e querem avançar em seus projetos pessoais, uma cadeira na assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, seria a glória aos ‘defensores’ da ética.
Terá muito trabalho a explicar a população manauara, o porquê de terem colocado os interesses coletivos em primeiro lugar.
Defenderam seus interesses pessoais, nenhum parlamentar da CMM, defendeu o interesse macro da sociedade, foram omissos e seus mandatos são uma piada.
O parlamento municipal de Manaus - foi suprimido pelo parlamento do município Rio Preto da Eva, que lutou contra a imoralidade do prefeito no primeiro semestre.
Depois, alguns vereadores ajoelharam e colocaram as palmas da mão no solo, igualando seus colegas manauaras. Punguistas da boa fé serão escorraçados nas urnas.
CGL de Itapiranga esconde edital e mela certame
A Comissão Geral de Licitação do município de Itapiranga - está dificultando acesso ao edital dos interessados na proposta de material gráfico, a senhora Denise, passa a bola ao senhor Denis que foge da responsabilidade e não quer apresentar o edital e não atende as ligações ao seu celular.
A representação do município é em local incerto e não sabido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário