MANAUS- O Centro de Treinamento (CT) do bairro Coroado, na zona Leste de Manaus, foi interditado nesta quinta-feira (16), pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Segundo o procurador do trabalho Jorsinei Nascimento, que faz parte da f
orça tarefa do órgão, montada para fiscalizar grandes obras no Amazonas, durante a fiscalização, foram encontradas ligações clandestinas de energia em todo o canteiro de obra.Ainda segundo o procurador, que também é coordenador da Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho, a obra foi interditada até que o fornecimento de energia seja regularizado.
Por meio de nota, a Eletrobras Amazonas Energia informou que equipes de fiscalização flagraram o consumo clandestino de energia, através de dois ramais trifásicos, que estavam desviando carga no total de 148 KW.
Ainda na nota, a Eletrobras ressaltou que as ligações clandestinas encontradas apresentavam grave risco de acidentes elétricos, por se tratar de ligações sem qualquer respaldo técnico, além de promoverem uma considerável queda na qualidade do fornecimento para toda a região e representarem um alto índice de perda comercial para a concessionária.
O local deverá servir como um dos Centros de Treinamentos (CT) oficiais para a Copa, juntamente com o estádio Ismael Benigno, mais conhecido como Estádio da Colina, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário