Colaboração- Jerson Aranha
Há mais de 15 dias que moradores do Conjunto Habitacional Nova República (Distrito Industrial) estão sofrendo com a falta d’água. Os moradores das ruas J1, J2 e J3, que residem na parte mais alta daquele núcleo habitacional é as que enfrentam maiores dificuldades para coser alimentos, lavar roupas, dar banho nas crianças e outras atividades que é necessário o uso de água potável. Um grupo de moradores decidiu se reunir e vão a partir das 10horas desta segunda-feira (15) entrar com ma ação na Defensoria Pública para pedir providencias.
A ARSAM que é responsável pela fiscalização já foi conversar com os moradores, porém nenhuma providencia foi tomada para que a situação fosse solucionada. Enquanto isso, os moradores são obrigados a comprarem água para abastecer seus tanques e água mineral para coser os alimentos.
Fica a denúncia dos moradores contra a empresa água do Amazonas que se limita apenas a informar que não há pressão para que a água possa chegar à grande parte do Conjunto Nova República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário