O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso do Partido da Mobilização Nacional (PMN), 52, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 23h40 desta sexta-feira (5), na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus. Aproximadamente seis tiros foram disparados contra o carro dele, uma Hilux cinza. Uma das balas atingiu o pescoço do prefeito. O motorista Celidônio Aires da Silva também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, Mitouso chegou a Manaus na tarde de ontem e por volta das 21h saiu para jantar com o motorista Celidônio Silva. Na volta, o carro em que eles estavam foi fechado por outro veículo. Homens não identificados iniciaram os disparos e fugiram em seguida.
O motorista conseguiu chegar ao condomínio onde o prefeito mora e seguiu para o Hospital João Lúcio, na zona Leste, onde foram socorridos. Mitouso e Silva não correm risco de morte.
Ao tomar conhecimento do caso, o secretario de inteligência Thomas de Vasconcelos, junto a uma equipe do Grupo Fera dirigiram-se ainda na madrugada à casa do prefeito para iniciar as investigações.
O caso foi registrado no 14º distrito policial, na Grande Circular, na zona leste de Manaus, e encaminhado para a Delegacia Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário