terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mulher que cortou barriga de grávida vai a julgamento

MANAUS- Daiana Pires dos Santos, acusada de cortar a barriga de Odete Pego Barreto, que estava grávida de nove meses usando uma lâmina para roubar o bebê, será julgada nesta quarta-feira (27). A sessão acontece no auditório Fábio Antônio do Couto Valle, no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.

O julgamento vai ser presidido pelo juiz titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Antony, e está previsto para iniciar às 8h.

Daiana será julgada por tentativa de homicídio e terá como defensor, o advogado Francisco Nonato Boary. O Ministério Público arrolou, por meio do promotor Rogério Marques, as testemunhas Odete Pego Barreto, Fátima Lira de Oliveira, Nilda Dolzane da Silva e Maria Nelliane da Rocha.

O crime
A tentativa de homicídio ocorreu no dia 25 de setembro de 2012, por volta das 9h, em uma casa localizada na avenida Solimões, no bairro Industrial I. Odete Barreto estava de costas para Daiana quando foi atingida com uma tábua de cortar carne na cabeça, o que a fez desmaiar imediatamente.

Em seguida, Daiana cortou a barriga de Odete com uma lâmina para roubar o bebê e removeu a placenta e o cordão umbilical, cortando-os com a lâmina, para em seguida subtrair a criança para si. O bebê também foi lesionado pela lâmina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário