terça-feira, 26 de novembro de 2013

Corredores do Poder: Nepotismo com os dias contatos em Manacapuru

O recém-empossado prefeito do município de Manacapuru, Jaziel Nunes “Tororó” anulou a carta contrato aditivo da empresa AK CONSTRUÇÕES LTDA – EPP – que tinha por objeto a realização dos serviços de limpeza pública e varrição de vias Pública, no valor de R$ 640.755,94 (Seiscentos e Quarenta Mil Setecentos e Cinquenta e Cinco Reais e Noventa e Quatro Centavos).

O poder público reassume a prerrogativa de administrar à coleta do lixo, varrição das ruas, a ‘pregão presencial’ do serviço de iluminação pública com VIP MASTER SERVIÇO DE ENGENHARIA E NAVEGAÇÃO LTDA será revisto? 

Após a denúncia do Blog do Pávulo, de que o sistema da coleta de lixo, varrição das ruas estava nas mãos do secretário de articulação política da administração anterior Major Afrânio Junior e o agiota internacional José Maria Bastos que agiam como se fosse os donos da Princesinha do Solimões.

A Empresa AK construção Ltda está em nomes de laranja, existem mais quarenta empresas de fachadas prestando algum tipo de serviço ao poder público municipal, todas sobre a batuta de Afrânio Junior e José Maria Bastos.   
Parabéns ao prefeito Jaziel Nunes “Tororó”.

Choque de Ordem em Manacapuru: Nepotismo com os dias contados

O prefeito Jaziel Nunes “Tororó” exonerou a sobrinha do ex-prefeito Washington Régis (PMDB), Erica Roberta Régias da Silva que respondia pela secretaria de governo e planejamento e era uma espécie de primeira ministra.
O choque de ordem corta na carne da velha malfadada política amazonense.
O novo secretário de governo e planejamento é Marco Antônio Favoretti.

“Nosso Renan” faz dispensa de licitação para beneficiar empresa amiga

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva (PSDB) “Nosso Renan” prometeu no inicio da legislatura de que toda e qualquer licitação seria feita no plenário da casa do povo, com a presença da imprensa.  Primeiro ato: coibir o acesso dos jornalistas ao plenário da casa. Segundo ato: esquecer o foi dito sobre as licitações. Dispensou a Licitação para contratar a empresa Tecnelétrica da Amazônia Ltda - ME, no valor global de R$ 288.000,00 (duzentos e oitenta e oito mil reais), para efetuar serviço de conservação e limpeza neste Poder Legislativo, pelo prazo de 90 (noventa). 
Quantas saudades do verdadeiro Pinóquio.

BID investirá 273 milhões de dólares na ampliação da rede pública do Amazonas

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) investirá 273 milhões de dólares objetivando a ampliação e otimização da rede pública estadual de educação. Nesta semana, técnicos do BID estão em Manaus reunidos com a equipe de gerenciamento da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) promovendo um workshop no qual estão sendo definidos os cronogramas de trabalho para a execução das ações previstas.  Conforme os representantes do BID, este será um dos primeiros investimentos do Banco especificamente em ações educacionais no Brasil.


Pauta: BID investirá 273 milhões de dólares na ampliação da rede pública estadual do Amazonas
Data: 27.11.2013 (Quarta-feira)
Horário: 10h
Local: Central de Distribuição da Seduc
Endereço: Alameda Cosme Ferreira, nº 3164. (Em frente ao Clube do Trabalhador-SESI)

Não prestigiaram o evento politico oficial

Os vereadores Bosco Saraiva, Wilker Barreto, Elias Emanuel, Sildomar Abtibol, não prestigiaram o evento da Prefeitura de Manaus que entregou 27 ônibus novos, nesta terça-feira, 26, a chamada renovação da frota de linhas das zonas Oeste, Centro-Oeste, Centro-Sul e parte das zonas Leste.

O vereador Wilker Barreto se diz líder da aliada, os seus colegas Elias Emanuel e Sildomar Abtibol componentes da base aliada, e a grande ausência, o presidente da CMM, Bosco Saraiva correligionário do mandatário Artur Neto, desprestigiou o evento oficial, ou tem alguma coisa que o grande público não sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário