quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Homem é preso por roubar e esfaquear universitário

MANAUS- Maike Gama de Lima, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (27), em Manaus, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O suspeito era procurado pela polícia por ter participado de um assalto no dia 7 de outubro no bairro Japiim, na Zona Centro-Sul. O crime resultou no esfaqueamento de um universitário, de 28 anos.
O jovem é suspeito de roubar o cordão de ouro do universitário. Segundo a polícia, no momento do crime, ele ainda deu um golpe de faca na vítima, que foi socorrida pelo pai. O estudante foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro  28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.
No dia do crime, o suspeito estava acompanhado de um primo, de 28 anos, preso em flagrante. De acordo com o investigador da Polícia Civil, Geraldo Filho, Maike é considerado um criminoso de alta periculosidade. "Ele tem vários boletins de ocorrência registrados, entre roubos e furtos", afirmou.
A Polícia Civil localizou o suspeito após uma denúncia de que ele teria ameaçado agredir a própria sogra no último domingo (24). Ao ser intimado para depor no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a polícia anunciou voz de prisão do suspeito.
Na delegacia, ele alegou não ter assaltado a vítima e que os três teriam se envolvido em uma briga. "Eu não estava tentando assaltar. Ele tentou me matar e nem imaginava que eu ia ser preso", disse Maike.
Segundo os investigadores da Polícia Civil, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde responderá por latrocínio tentado. O caso foi registrado no 13º DIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário