Na avaliação do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD), a importância da homenagem aos 65 anos da Rádio Difusora do Amazonas, realizada nesta terça-feira (26), em sessão especial, pode ser estendida a todos os demais veículos de comunicação, sejam os mais antigos – como é o caso dos jornais impressos – ou os mais novos que são os virtuais, os blogs, portais etc.
Todos, segundo ele, são essenciais como instrumentos de informação e comunicação social. Porém, o presidente destacou o legado da Rádio Difusora, de fazer “comunicação voltada para o interesse da população”. “No passado, essa comunicação voltada para o social foi muito importante, quando não havia qualquer meio de comunicação entre a capital e os demais municípios.
Por isso eu acho que o legado da Difusora tem mais a ver com a esse sentido mais humano, preocupado realmente com o bem estar das pessoas”, disse Josué Neto, referindo-se ao fato de, durante muitos anos a emissora ter sido o veículo de transmissão de anúncios e recados para todos os municípios do Estado.
“E é essa a característica que a Assembleia Legislativa se propôs hoje homenagear, mostrando toda essa história”, sintetizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário