MANAUS- Durante uma reunião realizada nesta segunda-feira (26) pelo prefeito Arthur Virgílio Neto e o superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Thomaz Nogueira, foi defino as responsabilidades de atuação na área do Distrito Industrial.
Segundo o Arthur, a prefeitura deverá realizar o recapeamento completo do Distrito 2. "Temos a ambição de, junto com a Suframa e o Governo, planejar o Distrito 3, antecipando a expansão dessa área", afirmou o Arthur Virgílio.
Ainda segundo ela, a prefeitura ficará responsável em cuidar da revitalização dos calçadões, que com o conflito de competências estão subutilizados. "A ideia é valorizar a prática esportiva nesse local, fazendo quadras poliesportivas, favorecendo áreas de lazer para as famílias. Estamos avançando nas negociações e, sem dúvida, o calçadão do Distrito se tornará uma grande atração", completou o prefeito.
Já o superintendente Thomaz Nogueira, afirma que será necessário mais de um exercício financeiro para solucionar as pendências em infraestrutura do Distrito Industrial.
"Qualquer investidor que olhe para o Distrito e veja sua degradação, certamente, colocará em dúvida a capacidade de gestão do poder público. Precisamos ter o Distrito Industrial totalmente recuperado e reconhecemos aqui o esforço da Prefeitura em requalificar toda a cidade. Por isso, viemos aqui para tratar de uma agenda em comum, porque há uma série de possibilidades e preocupações que são compartilhadas pelas duas instituições", destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário