Ele voltou. O craque Ronaldinho Gaúcho se recuperou de grave lesão na coxa, e nesta quarta-feira, participou de coletivo na Cidade do Galo e mostrou que terá que condições de ajudar o Atlético-MG na disputa do Mundial de Clubes, que será realizado no Marrocos, no próximo mês.
No início do treino R10 não acompanhou os companheiros e fez trabalho à parte, mas no decorrer da atividade, o técnico Cuca resolver acionar o jogador, que treinou na equipe reserva e apresentou boa movimentação, o que é um sinal que o armador não sente mais dores na coxa.
A expectativa era que Ronaldinho ficasse cerca de três meses em tratamento, perdendo o Mundial de Clubes, mas o jogador surpreendeu e voltou aos gramados em tempo recorde. O Galo ainda tem mais duas partidas no Brasileiro e Cuca deverá usar o jogador para ganhar ritmo de jogo para a disputa no Marrocos.
Além do retorno de Ronaldinho Gaúcho, a torcida do Atlético-MG recebeu mais uma boa notícia. O volante Leandro Donizete também está curado de lesão e participou do coletivo formando dupla com Pierre. Com isso, o departamento médico do Galo trabalha agora ara liberar o zagueiro Réver e o meia-atacante Guilherme, peças que também são importantes no esquema do técnico alvinegro.
O time titular do coletivo desta quarta-feira foi formador por: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Luan; Fernandinho e Jô. No decorrer da atividade, Cuca sacou Luan, dando oportunidade para Alecsandro. O volante Josué foi poupado do treino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário