MANAUS- Dois adultos foram presos e um adolescente apreendido, na tarde deste domingo (24), no bairro Glória, Zona Oeste de Manaus, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, os dois homens eram rivais.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estava com armas no Beco São José. No local, eles apreenderam um adolscente de 15 anos com maconha prensada. O jovem levou a polícia até uma casa onde estava um homem que, segundo ele, fornecia a droga.
Na residência, localizada no Beco Vitória, os policiais encontraram 100 porções de cocaína, 17 porções de oxi, 104 de maconha prensad, R$ 120 em espécie e três armas com munições, escondidas em um bebedouro. Francisco Carlos da Silva, de 23 anos, foi preso identificado como o responsável pela droga. Também foi detida Rosimar da Silva, de 42 anos, que morava na casa. A mulher negou envolvimento com o crime e disse que não sabia da atividade na casa. "Eu sou doméstica, passo o dia fora e nunca vi nada de anormal. Eu não sabia de nada", declarou Rosimar. Já Francisco Carlos afirmou que não era dono da droga.
Os três foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem de 23 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, a mulher foi autuada por associação ao tráfico, e o adolescente deverá seguir para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Nenhum comentário:
Postar um comentário