Agora os amantes da arte suave, ou melhor dizendo o jiu-jítsu, terão em Manaus a partir da próxima segunda-feira, 2, um representante na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Luis Faustino da Costa Neto, conhecido no esporte como “Mestre Luis Neto” tomará posse de 1º suplente do vereador licenciado David Reis (PSDC), que tomou posse como secretário extraordinário do Fundo de Fomento de Micro e Pequenas Empresas (Fumipec) na última quarta-feira (27).
Luis Neto, foi eleito com 3.010 votos pela coligação ‘O povo caminha para a vitória’ e assumirá pela primeira vez um cargo parlamentar. “É a quebra de tabu na família. Pretendo dá inicio a uma carreira política, já que na família nunca teve um membro com a expectativa de ser político”, frisou Luis Neto.
Defensor do Esporte
Luis Neto traz como principal bandeira de luta o esporte. Oriundo da classe de luta, especificamente do Judô e Jiu-Jítsu, Luis Neto ressalta que a oportunidade será uma forma de responder às expectativas da categoria. “Nunca tivemos um representante do Judô e do Jiu-Jítsu na Casa”, disse ele, ao destacar que a decisão de ser candidato às eleições do ano passado para vereador teve o objetivo primordial de ostentar o sonho da defesa do esporte.
“A população e a cidade de Manaus pode esperar um vereador que estará lutando pelos interesses da sociedade. Vou buscar cada vez mais qualidade de vida para a população e o melhor para a minha cidade”, garantiu o futuro vereador, ao acrescentar que irá mudar o ‘logotipo’ que lutador não tem cultura. “Chegou a hora de mostrar que temos muitos valores”, frisou Luis Neto.
Cristão evangélico, a bandeira de luta dele não se resumirá apenas para o esporte, ele garantiu defender outros interesses da cidade. “Irei atuar também em prol dos assuntos religiosos”, disse.
Expectativa
“A expectativa de se tornar vereador é um sonho”, disse Luis Neto, ao observar que durante a jornada para chegar ao cargo contou com o apoio da população e dos amigos de boa conduta e ética. “Estou bastante animado em fazer parte do conjunto de vereadores. Quero mostrar trabalho e aprender com os demais parlamentares”, ressaltou Luis Neto, ao considerar que a CMM será uma grande escola em seu aprendizado no tempo em que ficar como vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário