Foto: José Garcia
O deputado Ângelus Figueira (PV), que assumirá o cargo de prefeito de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus em linha reta), após a cassação do prefeito e o vice-prefeito Edson Bessa (PMDB) e Sidnilson Martins Holanda, respectivamente, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) agradeceu, hoje, 10, em comunicado de liderança, a forma respeitosa com que foi tratado na Casa Legislativa, apesar dos embates tidos com os deputados da base governista.
“Sempre tive embates de forma respeitosa. Fiz críticas, nunca a pessoas. Minhas críticas foram em torno de ideias”, disse o deputado, que aguarda a publicação do acórdão da decisão do TRE-AM, no Diário Oficial sobre a decisão para a posse.
Ângelus fez os agradecimentos, após pronunciamentos dos colegas, parabenizando-o pelo cargo a ser assumido, por ter sido o segundo colocado nas eleições para prefeito de Manacapuru em 2008.
O deputado destacou de forma especial, o apoio do deputado Liberman Moreno (PHS), que nesses quase três anos de mandato, como disse, sempre esteve ao seu lado e ao lado do Partido Verde. Os agradecimentos foram extensivo ao deputado Luiz Castro (PPS), outro companheiro de oposição, na Casa Legislativa. “Saio consciente de que representei bem o Amazonas”, afirmou.
O prefeito e o vice-prefeito de Manacapuru, Edson Bastos e Sidnilson Martins, foram cassados pelo TRE-AM porque, segundo denúncias, teriam distribuído cestas básicas e dinheiro para eleitores, além de patrocinarem transporte ilegal no dia da eleição, em troca de voto.
Fonte: Diretoria de Comunicação da Aleam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário