terça-feira, 17 de novembro de 2009

Prostituta velha pregando castidade.


Pensei que já tinha visto tudo em política partidária, lerdo engano! Na manhã desta terça – feira, 17, na Câmara Municipal de Manaus. O vereador Leonel Beiçola Feitoza cuspiu nos nossos ouvidos, em defesa do seu amigo. Jurista Mário Augusto “Mário Gatuno”.

O Papo é o seguinte o vereador Jeferson Anjos “Pitbull”, criticou o comportamento dos juristas Mário Augusto “Gatuno” – Francisco Maciel “Ratazana”, hora vota a favor de uma determinada matéria, em seguida dão liminares, contra a matéria que votaram. Verdadeiro samba do crioulo doido.

O velhaco Leonel Beiçola Feitoza saiu em defesa dos advogados, agredindo o vereador Jeferson Anjos. Anjos - deu uma resposta clássica: “Eu, não tenho compromisso com erros”:

Vamos aos fatos: Beiçola Feitoza é um parlamentar sem escrúpulos, já foi líder de Alfredo Nascimento, depois pediu uma CPI contra à administração que serviu. CPI do Expresso.

Para ser presidente da Câmara Municipal de Manaus, fez acordo com o ex-prefeito Serafim Corrêa, a quem criticava de forma rude, trocou favores: À sua esposa foi contratada em um cargo comissionado na PMM, em contrapartida dava proteção, aos desmandos do executivo.

Na presidência, cometeu muitos atos ilícitos: Contratação de servidores fantasmas, dispensas de licitações com empresas de conservação e limpeza, Xerox, TV, rompeu o contrato com Bradesco, vendeu as contas dos servidores ao Banco do Brasil,nepotismo, aluguel de ambulância, etc.. Mas, o legal é o DVD dos tempos áureo.

Mário Augusto “Gatuno” - estava na folha de pagamento do ex-vereador Jander Tabosa “ClÔ para os Íntimos”, de acordo com os jornais, está sendo investigados na PF, a juíza Joana Meireles, observou que o comportamento do Gatuno, não é de julgador e sim de advogado. (caso de Itacoatiara).

Francisco Maciel, esse é o calcanhar de Aquiles do TRE, há muito tempo paira nuvens obscuras sob este jurista, viciado em jogo de azar. Segundo o deputado Wilson Lisboa, o TRE-AM, é um balcão de negócios, com leilão de sentenças.

Piançamos créditos na JUSTIÇA eleitoral do meu estado, mulheres – homens honrados, mas a dupla da OAB-AM, não tem compromisso com instituição judiciária, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário