terça-feira, 10 de novembro de 2009

Memória fraca de um ex-líder de Alfredo Nascimento.

O vereador Leonel Feitoza “Beiçola” denunciou hoje, 10, que o Ministério dos Transportes está construindo mais um porto com falha técnica, desta feita no município de Coari.

Feitoza exibiu fotos do porto que na vazante do rio fica em terra, acima do nível do rio e em altura inadequada para atracação das embarcações.

Feitoza informou que vai recorrer ao Ministério Público Federal e ao Tribunal de Contas da União para que sejam fiscalizadas as obras do Ministério dos Transportes no Estado do Amazonas.

O parlamentar ironizou o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que segundo ele, construiu um porto em Parintins que fica debaixo da água na enchente, está construindo um porto para caiaque em Rio Preto da Eva e outro para espaçonave em Coari.

Na opinião de Feitoza, são portos que não servem para nada, a não ser para atracar submarino, caiaque e OVNI. "O ministro é futurista, fez em Coari um porto para espaçonave, talvez pensando em receber OVNI", chacoteou.

Memória curta – Um dia o tucano foi líder de Alfredo.

O vereador Leonel Feitoza “Beiçola” é um cara estranho, um dia ele baba o saco do rei de plantão em outro atira pedra no telhado. Leonel Beiçola Feitoza tentou achacar: Lembram da CPI do Expresso?

Bumerangue: um dos maiores interessados na instalação da CPI do Expresso, o vereador Leonel Feitoza (PSDB) teria muito a explicar também sobre o assunto. Como líder de Alfredo na CMM, ele articulou o empréstimo de R$ 26 milhões para o Expresso e era, dizem, o homem de contato com os empresários. Coluna Sim e Não 10/05/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário