Foto: José Garcia
"Pittbull calou os falsos moralistas".
O vereador Jéferson Anjos "Pittbull", usou seu horário no pequeno expediente dessa segunda-feira para perguntar por que os vereadores da oposição só lembram do que aconteceu de 2009 em diante, esquecendo do que era prática rotineira nos quatro anos que antecederam a atual gestão municipal.
Anjos mostrou um relatório sobre empresas beneficiadas na administração do ex-prefeito Serafim Correa, com dispensa de licitação e questionou o opositor, "que parece que só agora começou a atuar como parlamentar.
Isso fica para o vereador Hissa Abrahão (PPS), que está na primeira legislatura, não para o senhor", disse.
Com um calhamaço nas mãos, Jéferson Anjos disse que quando faz uma denúncia, o faz com dados e documentos, não levianamente.
Na mesma ocasião, perguntou à oposição porque ninguém "chiou" quando a antiga administração dispensou mais de R$ 100 milhões em licitação para trabalhos de conservação.
"Na Semsa", denunciou o vereador, "a fraude foi claríssima, envolvendo Humberto Figliuoulo, que foi acionado pelo doutor Rogério Tavares, por ter alterado data de edital para beneficiar uma empresa com os preços mais altos.
Onde estavam esses vereadores desta Casa quando isso aconteceu? Só eu levantei a voz.
A administração passada fez da exceção a regra, sempre dispensando licitações e optando pelo melhor preço, sem contar que vários secretários e subsecretários contrataram mulheres, filhos e parentes", declarou.
Anjos pediu mais seriedade da oposição nas denúncias que faz, quase sempre baseadas em factóides e não em fatos reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário