Por solicitação do vereador Waldemir José (PT), o superintendente municipal de transportes urbanos, Marcos Cavalcante, deve comparecer a Câmara Municipal de Manaus (CMM) para esclarecer sobre acusações de vendas de vagas no sistema de transporte executivo. O vereador apresentou requerimento cobrando a presença do superintendente da SMTU na Câmara.
O vereador explicou que as denúncias de irregularidades têm como base informações do Promotor Fábio Monteiro, que, ao investigar denúncias feitas por permissionários dos transportes executivos ao Ministério Público, concluiu que existem indícios muito fortes de que Marcos Cavalcante está envolvido em ações irregulares. No ano passado, os permissionários apresentaram denúncia nesse sentido no plenário da Câmara, mas naquele momento nada foi feito.
“O Ministério Público atua sempre na defesa da sociedade e das Leis, por essa razão é preciso dar muita atenção quando um de seus membros diz, ela imprensa, que existem problemas nas operações realizadas por Marcos Cavalcante na administração da SMTU”, destacou Waldemir José. O vereador lembra que, em janeiro, deu entrada no Ministério Público Estadual com uma representação solicitando investigação sobre o paradeiro de 62 placas que estão ou deveriam estar em poder da SMTU e que já deveriam ter sido licitadas, beneficiando taxistas auxiliares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário