terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CPI da Água já conta com 11 assinaturas

O projeto do vereador Waldemir José (PT) que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o Contrato de Concessão assinado entre a Prefeitura de Manaus e a empresa Águas do Amazonas já conta com 11 assinaturas. São necessárias 13 assinaturas para a instalação da CPI.

Assinaram o pedido de CPI os vereadores: Elias Emanuel (PSB), Joaquim Lucena (PSB), Lúcia Antony (PC do B), Ademar Bandeira (PT), Cida Gurgel (PRP), Vilma Queiroz (PTC), Socorro Sampaio (PP), Marcel Alexandre (PMDB), Mário Frota (PSDB), Reizo Castelo Branco (PTB), além do próprio Waldemir José. O vereador espera conseguir as outras duas assinaturas ainda esta semana.

“É preciso priorizar o problema da falta de água e buscar uma solução rápida e eficiente para esse problema que está se tornando crônico em Manaus, a população já não aguenta mais”, analisou Waldemir José. O vereador lembra que apesar dos investimentos no setor de quase R$ 800 milhões em dez anos, cerca de 600 mil pessoas continuam sem poder contar com água em suas casas. Além disso, tem a questão do esgotamento doméstico, outro item do contrato que a empresa Águas do Amazonas não cumpre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário