Sessenta e oito processos serão apreciados, nesta quinta-feira (1º), na 8ª sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).
Entre os processos a serem julgados, segundo a Secretaria do Pleno do TCE, estão 13 prestações de contas de prefeituras e Câmaras Municipais, 32 recursos de revisão e reconsideração e duas denúncias contra a Prefeitura de Tefé.
As contas dos prefeitos de Tapauá (exercício de 2008), Almino Gonçalves; de Envira (2012), Romulo Mattos; de Barcelos (de 2001), Ribamar Beleza; e dos ex-prefeitos de Tefé (2007), Sidônio Gonçalves; e de Rio Preto da Eva, Anderson Souza, serão apreciados pelos colegiados de conselheiros.
Os gestores Domingos Chalub (desembargador) e o Lupércio Ramos (ex-secretário) também terão as contas apreciadas do período em que comandaram, respectivamente, o Tribunal de Justiça do Amazonas (em 2009) e a Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (2008).
Entre os administradores que terão recursos de revisão de sentença julgados está o ex-prefeito de Careiro da Várzea, Joel Lobo.
A sessão do pleno inicia pontualmente às 9h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário