Por Ricardo Freitas
Mesmo sem fazer parte dos principais pontos brasileiros que atraem turistas durante o período do Carnaval, a grande movimentação na Praia do Futuro, em Fortaleza, deixou alguns turistas surpresos.
Marcos Neri veio para a capital cearense com a intenção de fugir de cidades mais movimentadas neste período, como Salvador, Recife e Rio de Janeiro, mas foi um dos turista que achou estranha a lotação na Praia do Futuro.
Neri mora em Brasília e já veio a Fortaleza mais vezes, mas revelou que esta é a primeira vez que visita a cidade durante o Carnaval. "Dessa vez, tentei fugr dos grandes centros, mas aqui nem está tão calmo assim, né?", diz.
De acordo com o gerente da barraca Croco Beach, Márcio Gledson, a expectiva de público que as barracas esperavam receber foi atentida. O dono da barraca Cuca Legal, José Valdinei Freires, concorda com Marcos, mas ressaltou que a forte chuva no sábado (18) atrapalhou um pouco.
Apesar da contratação de funcionários temporários, Freires revelou que sua barraca ainda teve dificuldades para atender todos. "Minha expectativa de público foi atendida em 100%. É tanto que ontem (domingo), a gente tinha problemas até de atendimento", conta.
Márcio Gledson e José Freires dizem que o fluxo de fortalezenses e turistas que passam pela Praia do Futuro durante o Carnaval está maior do que em 2011 e cresce a cada ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário