sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Suspeita de fraude na locação de viaturas para "Ronda no Bairro"


A locação de viaturas para o Programa 'Ronda no Bairro' vai ser investigada pelo Ministério Público Estadual (MPE-AM). Os veículos foram disponibilizados ao Programa Estadual por meio de contrato entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e a empreiteira Delta Construção S.A.

A apuração será feita pela 77ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimonio Público. Os contratos somam R$ 143, 8 milhões. Quatro cntratos foram fechados entre a SSP e a empreiteira, cuja atividade economica registrada na Junta Comercial do Amazonas (Jucea) é "construção de rodovias e ferrovias".

No maior contrato de aluguel das viaturas, um consórcio encabeçado pela Delta Construção S.A. se compromete a alugar, dentre outros, 252 veículos da marca Mitsubishi por R$103,1 milhões.

O titular da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimonio Público, promotor Edilson Queiroz Martins, disse que vai requerer da SSP cópias de todos os contratos firmados com a Delta Construção S.A.

Processo que já tramita na 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual pede a anulação das concorrencias que a Delta ganhou para a prestação do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário