quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Crea-AM e Capitania do Portos fiscalizam estaleiros da capital

A ação faz parte do treinamento na Área Naval

Na manhã desta quinta-feira,2, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas e da Capitania dos Portos da Amazônia Ocidental iniciam um trabalho de fiscalização conjunta nos estaleiros da capital. A intenção é abordar inclusive os que atuam clandestinamente a fim de orientar quanto aos procedimentos para a legalização junto aos órgãos.
A ação é a parte prática de um treinamento com o fiscais do Crea-AM que envolve a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental. Um representante do Crea-RJ também estão em Manaus para promover a troca de experiências e contribuir por meio dos relatos dos trabalhos já realizados naquele estado.
No primeiro dia de atividades todos os órgãos envolvidos debateram sobre o tema “A missão da Instituição e sua atuação no Estado do Amazonas na área naval”. Esta iniciativa faz parte cronograma de Fiscalização Preventiva e integrada (FPI) do Crea-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário