quarta-feira, 11 de julho de 2012

Exemplo de irresponsabilidade com o patrimônio da União


Não se sabe de quem é a maior irresponsabilidade, se da empresa, Oficina Souza, localizada da Rua Belo Horizonte, Adrianópolis, Zona Centro-Sul, ou do Centro Integrado de Defesa e Controle do Tráfego Aéreo IV (SINDACTA IV).


No dia 24 do mês de junho, funcionários da oficina foram flagrados depredando patrimônio da união, isso por que segundo as fotos, os mesmos consumiam bebidas alcoólicas na carroceria do veículo, modelo S-10 de placa JXG-7155 com o registro da Força Aérea Brasileira (FAB) 06DP199PROPRIEDADE. Segundo informações de vizinhos, essa é uma prática comum.  


De acordo com os próprios funcionários da Oficina Souza que não quiseram se identificar, eles trabalham sem carteira assinada e as condições mínimas de segurança são completamente ignoradas.

Que cala consente


A reportagem do Blog entrou em contato com o SINDACTA IV para buscar esclarecimentos, mas até o fechamento desta edição não obtivemos resposta. Não é prudente acreditar que um poderoso órgão federal contrate uma “empresa” de fundo de quintal para realizar os serviços de manutenção de patrimônio da união. O espaço está aberto a FAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário