MANAUS- Uma briga de trânsito terminou com a morte do operador de escavadeira Bruno Bezerra de Souza, 26, alvejado com dois tiros que atingiram as costas e tórax. Os disparos foram efetuados na noite de sábado (2), por um homem ainda não identificado pela polícia, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro São José 2, Zona Leste da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após o operador de escavadeira se envolver em um acidente de carro com o suspeito. A vítima teria iniciado uma discussão depois de ter o carro modelo Celta, de cor grafite e placa NOY 3814, batido pelo veículo modelo Citroen, de cor preta e placa não identificada.
Segundo a polícia, Bruno foi morto na frente da namorada de 15 anos de idade, que estava com ele dentro do veículo. Ela não foi atingida porque conseguiu sair do carro antes dos disparos serem efetuados.
A adolescente relatou em depoimento que após iniciarem a discussão, o suspeito sacou uma arma da cintura e efetuou três disparos, dos quais dois acertaram Bruno, que morreu na hora.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para ajudar nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário