MANAUS- O cabeleireiro Sandro Januário de Melo, 25, foi preso na manhã deste domingo (3), suspeito de tentar matar a facadas, o morador de rua Celso Vale Rodrigues, 49, durante uma briga, ocorrida na avenida Paulo VI, bairro Petrópolis, Zona Sul.
De acordo com o aspirante Dyhemes Marques, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida com dois golpes, sendo um no umbigo e a outra no braço esquerdo.
Segundo o aspirante, o morador de rua estava bebendo com o cabeleireiro, quando iniciaram uma briga por conta de uma garrafa de corote ‘cachaça’. “Depois de iniciarem luta corporal, o cabeleireiro foi em casa e pegou uma faca. Retornou e desferiu os golpes na vítima”, disse.
O morador de rua foi levado ao Hospital e Pronto – Socorro João Lúcio, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave.
O cabeleireiro foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de homicídio tentado, em seguida encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário