Até agora nenhum balancete
O prefeito de Rio Preto da Eva, Luiz Ricardo “Dr. Cebolinha”, comprou alguns espaços na mídia amazonense, o último papo furado foi com o radialista/apresentador/ vereador e empresário de espaço mídiaco Álvaro Campelo.
Os dois cuspiram nos nossos ouvidos e tentaram tapar o sol com peneira. Pensam que o povo do município é acéfalo e tentam vender gato por lebre.
Em dez meses de ‘administração’ nenhum balancete da Prefeitura foi apresentado à casa legislativa e ao TCE-AM, o comunicador Álvaro Campelo vende espaço em seu programa e à grana vem do tesouro municipal em cristalino desvio de finalidade, a intenção é encher a bola do prefeito Luiz Ricardo “Dr. Cebolinha”, a sua administração está sobre inspeção do TCE-AM, por que há indícios de malversação do erário público, cumplicidade tem limite?
E o povo rio-pretense não perdoa ilusionista.
DB da ponta negra é uma casa de forró?
A praça de alimentação do hipermercado DB é uma verdadeira casa de show. Os decibéis da aparelhagem de som é ensurdecedor. A SEMMAS, não sabe disso?
Debate sobre a legalidade dos médicos estrangeiros
No dia 6 de novembro, quarta-feira, às 14h, a CMM vai realizar audiência pública, que irá debater sobre a real necessidade e a legalidade da vinda dos médicos estrangeiros para o Brasil, em especial a cidade de Manaus. A solicitação atende ao pedido do vereador Dr. Ewerton Wanderley (PSDB) e do presidente da Comissão de Saúde (Comsau/CMM), vereador Marcelo Serafim (PSB). No debate, estarão órgãos e autoridades ligados ao tema para discutir o assunto.
Um crime premeditado
Noticiamos uma trama diabólica contra o ex - Ouvidor do Estado do Amazonas, Mário Bastos, em primeira mão. Na semana passada a trama ganhou digitais, um deputado federal de longa ficha nas Polícias é o autor da paracutaca política, com o aval do governador e toda à sua rede de intrigas.
A engenharia visa unicamente à eleição de 2014, o deputado federal Silas Câmara, que se intitula ministro do senhor Jesus, Wanderley Dalas, outra ovelha cinzenta, e o infame prefeito de Manacapuru, Washington Régis (PMDB) tentam ludibriar mais uma vez o povo manacapuruense.
RH – “Nosso Renan”
A Prefeitura Municipal de Manaus estava contratando servidores temporários. A vacinação de cães era a lacuna a ser preenchida.
Os candidatos eram orientados pelos servidores da PMM, a procurar o presidente da Câmara Municipal de Manaus, Bosco Saraiva “Nosso Renan” para serem abençoados, após preencher uma ficha cadastral e comprometer-se a votar e pedir ao futuro candidato Bosco Saraiva “Nosso Renan”.
O prefeito Artur Neto sabe da proteção de servidores de alto coturno ao “Nosso Renan”?
O uso da máquina estatal em campanha eletiva é proibido por lei. Com a palavra a discreta fiscalização do TRE-AM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário