sábado, 23 de novembro de 2013

Polícia Civil prende idosa investigada por fornecer drogas a traficantes do Japiim


A Polícia Civil prendeu por volta das 17h desta sexta-feira (22) Doralice Eter, 65, conhecida como “Vovó do pó do Japiim” e Isac Pereira de Souza, 20, envolvidos com tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no local.
De acordo com o Delegado Titular do 3º DIP, Abrahão Serruya, aproximadamente 50 denúncias foram feitas à unidade policial informando que Doralice fornecia entorpecentes para traficantes no bairro Japiim, na Zona Sul da cidade.
Diante das informações, o Delegado Abrahão Serruya representou na Justiça mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Henrique Veiga, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).
No momento da prisão, a idosa estava em casa, no beco Cinco de Setembro da rua Natal.Com ela foram encontradas 31 trouxinhas de substância entorpecente, uma TV de 52polegadas e uma câmera que era utilizada para monitorar os usuários e, principalmente, a polícia, quatro celulares e três DVDs.
Abrahão Serruya declarou ainda que as investigações devem continuar para localizar“Fofinho” e “Marcelo”, que não estavam no local na hora do flagrante.
No 3º DIP, Doralice e Isac foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.
O adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário