A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do Delegado Titular, Rodrigo de Sá Barbosa, prendeu na tarde de quinta-feira (21), por volta das 17h40, Fabrício Vieira Pereira, 26, conhecido como“Macaco”, por lesão corporal e cárcere privado qualificado, no âmbito da violência doméstica e pelos crimes de disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com o Delegado Rodrigo de Sá, a prisão ocorreu após denúncias anônimas feitas por populares ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), 181, informando que um homem havia efetuado disparos com arma de fogo na rua Sagrado Coração de Jesus, no bairro São Raimundo, Zona Oeste da cidade.
“Ao chegarmos no local, constatamos que “Macaco” havia agredido fisicamente e mantido em cárcere privado a companheira dele, que teve o nome preservado. Após incessantes buscas, os servidores do 5º DIP conseguiram encontrar a arma que o homem teria feito osdisparos”, explicou Rodrigo de Sá.
“Macaco” foi conduzido à unidade policial e autuado em flagrante por lesão corporal, cárcere privado, disparo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após a conclusão dos procedimentos cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário