A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca professores e merendeiros aprovados em no último concurso público realizado pelo órgão.
A convocação atende à capital e aos municípios do interior e os convocados deverão comparecer a partir da próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, às coordenadorias educacionais do interior ou à sede da Seduc (caso o profissional tenha sido aprovado para Manaus), observando os dias e horários definidos para o seu atendimento.
A relação completa dos servidores convocados, assim como o cronograma informando a data e o horário de seu atendimento pode ser acessado no portal da Seduc: www.educacao.am.gov.br
Ao se apresentar cada candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, PIS/PASEP (comprovante), Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (ultimo), Certificado Militar (para homens), Comprovante de Residência (Água ou Telefone), Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco) Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico Escolar), 2 Fotos 3x4. Se possuir pós-graduações ou especializações, os documentos comprobatórios deverão ser apresentados.
Candidatos de Manaus
Os candidatos de Manaus deverão comparecer à sede da Seduc, localizada na Av. Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim 2, procurando a Gerência de Valorização do Servidor, atentando para o seguinte cronograma de atendimento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário