O corpo da vitima foi localizado por um caseiro do estaleiro, vestido apenas com uma cueca. A Polícia Civil suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o celular do vigia não foi encontrado.
Já a família acredita que a vitima tenha sido morta por três tios de sua esposa, que não tiveram os nomes revelados, e que não aceitavam o relacionamento da sobrinha que também não teve o nome divulgado pela policia, com o vigia.
De acordo com o sargento Lauro Servalho, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador das proximidades do estaleiro teria ouvido um tiro por volta das 21h de ontem (31). O corpo foi encontrado pelo caseiro do local às 6h30 Ele comunicou o fato a um amigo da família, que acionou a polícia.
A polícia suspeita que o vigia ainda tenha travado uma luta corporal antes de ser morto, já que foram encontrados vestígios de sangue no pátio da casa. As roupas do vigia foram encontradas próximas a sua bicicleta dentro da residência.
A mãe do vigia morto, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que os próprios tios da mulher da vitima tinham cometido o crime por não aceitarem o relacionamento deles. Segundo a mãe do vigia, após cometer o crime, os suspeitos fugiram pelo rio que passa atrás do estaleiro, em uma canoa ‘rabeta’.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta a possibilidade dos próprios familiares da vitima terem cometido o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário