quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Homem de 40 anos preso por abusar de sua enteada

MANAUS- Um cozinheiro de 40 anos de idade foi preso nesta terça-feira (31), por policiais militares 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de violentar sexualmente a própria enteada de 16 anos e manter a companheira, de 40 anos, por mais de uma semana em cárcere privado.


Mãe e filha foram localizadas dentro de um dos cômodos da casa onde a mulher era mantida refém, localizada na rua Elsson, no  bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Em depoimento, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), a vítima relatou que desde a véspera do feriado de Natal, ocorrido no dia 24 de dezembro do ano passado, vinha sendo agredida e ameaçada de morte pelo cozinheiro.


Os policiais militares da 30ª Cicom foram até à casa das vítimas para atender  ocorrência de um suposto cárcere privado contra uma criança. Ao chegar à casa, os policiais encontraram as vitimas dentro de um dos quartos da casa.


O cozinheiro e as vitimas foram levados até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Depca), onde a adolescente relatou que era violentada constantemente pelo padrasto. O cozinheiro nega. A Depca instaurou um inquérito para investigar o caso.


Logo após ser ouvido na Depca, o cozinheiro foi conduzido até a DECCM, no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, e em seguida encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário