sexta-feira, 27 de março de 2009

As pavulagens de sexta-feira. O dia da birita.

*Buscando programar uma gestão participativa e de excelência no atendimento à saúde dos servidores municipais, o Manausmed completa hoje 3 anos de sua criação, tendo na frente o Dr. Mauro Lippi, Diretor Executivo, e uma equipe de funcionários que na atual administração municipal colaboram na execução das metas traçadas para ampliação da rede de credenciados. A comemoração acontecerá com um coquetel entre os funcionários do órgão após o expediente desta sexta-feira. Parabéns a todos.

*Nos bastidores do PT, a desavença entre Ademar Bandeira e José Ricardo já toma proporções maiores do que devia. Ademar garante que José Ricardo está com ciúmes do seu desempenho e tem feito fofocas para detoná-lo. Inclusive, aos amigos afirma que a notinha maldosa sobre o aniversário do PT que seria patrocinado até pelo vereador Carijó o que n a verdade se tratava sim do aniversário do bairro São José Operário que o mesmo estava patrocinando.

*Reclamação geral com a forma de atendimento da SRT (antiga DRT - Delegacia Regional do Trabalho). Representante de uma empresa que nesta semana teve que se dirigir aquele órgão para discussão trabalhista, ficou constrangido de falar sobre a sua empresa na preocupação de que possa estar sendo escutado o que se conversa já que no novo modelo de atendimento, fica tudo aberto e exposto sem qualquer privacidade de quem está no local. Nota zero para idéia de Jerico.

* Não é só o Deputado Federal Sabino que está sem moral com o Negão. Ninguém entende essa estratégia de governar com os inimigos e abandonar aqueles que ficaram com ele na hora em que não tinha um centavo para a campanha. O Blog já vinha observando essa atitude do Mazoca.

* Apesar de oficializar os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e remarcar as eleições para Conselheiros Tutelares para o dia 07.06.2009, várias pessoas que entendem do assunto afirmam que tem duas ilegalidades acontecendo, que por si, já podem causar novos transtornos e adiamento ou cancelamento da eleição novamente: 1- O CMDCA deverá ser composto por nove representantes do Governo Municipal e nove de entidades não governamentais. Sendo titulares os Secretários respectivos das Secretarias ligadas a criança e ao adolescente. Acontece que o representante da Semdih e que foi eleito para presidir o CMDCA não é representante e nem tem legalidade sua atuação já que ele é subsecretário e não secretário. 2- A partir do dia trinta e um de março, termina o mandato dos atuais conselheiros tutelares e tudo que os mesmos fizerem a partir daí não tem validade legal. O mandato não pode ser prorrogado da maneira como se fez. Isso é uma aberração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário