terça-feira, 24 de março de 2009
Pavulagens baré.
Cala boca!
O vereador Hissa Abrahão (PPS-AM) é um cara metido a besta pra caramba. Semana passada falou um monte besteiras aos colegas na CMM.
Hoje terça-feira, 24, o mancebo ataca as pessoas que pensam de forma contrarias aos seus interesses mesquinhos. “Afirmou que foi vitima de arrogantes, caluniadores, injuriadores, e blá-blá... Por sua infeliz atitude na tribuna da CMM, semana passada.
Hissa Abrahão - menino barrigudo - defendo o teus direito de falar – gritar – só queremos ter o direito de passara o papel higiênico na sua boca. Simples não!
A trinca da situação:
Mirtes Sales (PP), Isaac Tayah (PTB), Homero de Miranda Leão (PHS) não, não é um trio de cantores sertanejos. É a tropa de choque do negão na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Tayah começou inseguro, meio grogue! Com o apoio dos colegas Mirtes Sales, Homero de Miranda Leão o cara engatou a quinta.
Abandonado – nu com a mão bolso.
O pastor e dublê de vereador Marcel Alexandre defendeu com faca nos dentes a não criação de um privilégio as putas. A polêmica é sobre a associação das putas que quer virar “utilidade pública”. “sou pró família, não sou contra “A” “B” sou contra privilégios para beneficiar a minoria”.
A bancada evangélica deu uma carreira que perdeu as botas! Deixaram o pastor sobre um tiroteio federal. As bibas, putas, vêem seus projetos de sacanagens repelidos! Eu fui vitima de perseguição por defender a cidadania, a família, a democracia. Uma biba fez fuxico na polícia contra minhas posições políticas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário