domingo, 1 de março de 2009

Nota do blog.




Falta-lhe imparcialidade!

Recebo uma avalanche de críticas e vários puxões de orelhas pelo o que não fiz. Uma analogia dos governos petebista de Amazonino Mendes e o “socialista” de Serafim Corrêa, e-mail lotam a minha caixa de correspondência. Taxando-me vendido, covarde e outras pérolas.

Como não gosto de chutar cachorro vira lata. Comentarei o pífio inicio da administração petebista e a sua política de farinha pouca.
Amazonino Mendes se intitula um estadista do beiradão, um cara que nasceu pobre e venceu na vida a duras penas. Em parte é verdade. Determinada vez o “estadista” afirmou que o PFL era o partido da vanguarda (excesso pavulagem).

Vamos aos fatos recentes: Temos memória curta! Relatarei algumas frases antológicas do “líder” petebista. ““ Não governarei com amigos ““ O meu governo será um governo de técnico não esquecendo a parte humana do processo administrativo”. “Não haverá demissão ou a perseguição a servidores, sei o que ser perseguido pela maquina estatal”. Poderia escrever muitas frases, promessas e promessas. Para não ficar cansativo vou me ater por aqui por enquanto.

O amigo leitor atento deve se perguntar – ou perguntar ao mau menino o Deodato, Marcelo Dutra, Aparecido, João Dossiê Braga o Braguinha, entre outros não são amigos e fazem a casta dos sicilianos? De acordo com o radialista Ronaldo Tiradentes, o mau menino despacha em mesa de dominó com “competentes” secretários. Marcelo Dutra, Aparecido nunca administraram uma quitanda de picolé!

Deodato, Braguinha, Carlos Souza e o próprio Amazonino são nepotistas! Como vocês podem vê um governo imoral e para poucos! O que em tupi-guarani que dizer: estamos fudido!

O publicitário-marqueteiro-secretário particular do mau menino publicou uma pesquisa eleitoral. Deu uma puxada de saco legal. Ilustrou o “brevê” do calejado estadista. Falta-lhe imparcialidade na causa. Competência não lhe falta, mas neste caso pisou na bola.

A terapeuta Lilian Barros falou sobre egotite. Uma inflamação no ego. Causa da egotite arrogância, destempero verbal, síndrome de papai sabe tudo. O negão poderia fazer uma visita à terapeuta.

Na mesma da memória curta surfa o vereador Luiz Alberto Carijó (PTB). Vai agir com rigor no mensalinho oficial da CMM (prestação de contas). Um cidadão que responde a dezesseis processos na Justiça por improbidade administrativa tem moral de cobrar algum parlamentar de em possíveis – futuras fraudes?

Dentro da CMM começa um movimento tímido de puxada de tapete do vereador presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário