segunda-feira, 2 de março de 2009

Terezinha Ruiz entra no corredor polonês





Segunda – Feira na CMM.

Visitei o plenário da CMM. Aparei as arestas com os vereadores Mitoso (PV) e o Eduardo Castelo (PSB), assumiu hoje 02/03 no lugar do cassado Joaquim Jabuti Lucena. In loco o comunista Marcelo Ramos largando a bordoada na secretária de educação Terezinha Ruiz. Denunciou salas super lotadas, falta de merenda escolar, escolas fantasmas, pede a sua presença o mais possível na Augusta casa para esclarecimentos. (ver Box)

O negocio está tão fácil que o jogador de pôquer profissional e dublê de vereador Eloi Abreu (PTN) tirou umas cascinhas. Os parlamentares não sabem da última da super secretária. Alugou uma mansão por R$ 35 mil para abrigar o distrito educacional sul. Piscina, banheiras de hidromassagens, central de ar-condicionado. (ver Box)

A gerente do distrito educacional sul Samira Santos não estava no seu local de trabalho para esclarecer o aluguel de uma mansão, não atende seu celular 91286343.

O judeu errante não apareceu para o contraditório. A edil Mirtes Sales (PP), fez uma lambança com os colegas. “Falei com secretária por telefone e ela disse que não disse o está escrito nos jornais da cidade”. Ela (Mirtes) se refere ao caso dos cargos a vereadores na Semed.

Já vi este filme: Na legislatura passada a vereadora quase esbofeteia o jornalista Augusto Costa do extinto Correio Amazonense (hoje assessor da deputada/secretária), disse, que não disse o que disse sobre a pendenga do IPTU.

O desespero da “professora” Terezinha Ruiz chegou a este articulista. Mandou recado com ameaças de processos. “Professora” venha quente estou fervendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário