terça-feira, 17 de março de 2009

Porra louca na CMM.



Vereador despreparado para o cargo, causa tumulto na CMM.

Hoje pela manhã na Câmara Municipal de Manaus o vereador porra louca Hissa Abrahão (PPS), chutou o pau da barraca. Tribuna popular sobre o transporte coletivo, o mancebo caiu de pau pra cima dos vereadores da legislatura anterior. “É, tem vereador que metia a mão nos bolsos dos empresários”. Sururu foi geral: Leonel Feitoza (PSDB), quis dar umas porradas no linguarudo. “moleque, isso é molecagem” Esperneava Morcegão. Hissa, na cara dura perguntava: A carapuça serviu MORCEGÃO? Todos os vereadores da legislatura anterior vão pedir uma punição severa ao menino barrigudo.

Um pouco mais contido o vereador Mário Bastos (PSC), “ele vai ter que dar os nomes de quem pega a grana dos empresários, quero o ver provar”. O petista Zé Ricardo disse: “vou pedir a fita para ouvir o que ele falou, eu estava conversando com o Marcelo Ramos (PCdoB) quando aos ânimos se exaltaram”. O comunista Marcelo Ramos (PCdoB) foi duro com o colega Abrahão, “isso é coisa de moleque, ele não mais ou menos honesto do que qualquer representante do povo, todos estão legalizado pelo voto popular. Tem eleição a vista? Ironizou o comunista.

A vereadora Glória Carrate era a revolta em forma humana! “Esse palhaço pensa que é o rei da cocada preta? E a terceira vez que ele agride os vereadores! Outro dia queria agredir fisicamente a Mirtes! É o que dar eleger menino, esse comportamento e a divisão entre meninos e os homens.
O presidente Luiz Alberto Carijó (PTB) agiu rápido e equacionou a cena deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário