quarta-feira, 24 de junho de 2009
Hissa vota contra.
Vereador Hissa vota contra LDO do Executivo e apresenta motivos
Da assessoria: O vereador Hissa Abrahão (PPS) votou contra a aprovação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Executivo, que define as prioridades administrativas e financeiras dos recursos públicos municipais para o ano de 2010.
Hissa acompanhou o voto da oposição na Câmara Municipal de Manaus (CMM) por considerar equivocada o posicionamento dos vereadores da base aliada, que rejeitaram todas as 15 emendas apresentadas pela Casa.
Para o vereador, a atitude só prioriza os interesses do Executivo em detrimento da população. “Votei contra a LDO do Executivo porque observo que a Câmara vem perdendo sua função, que é de fiscalizar e atuar junto com a administração municipal. Desde quando assumi meu mandato vejo que tudo se resolve no gabinete do prefeito (Amazonino Mendes)”, disparou o parlamentar.
Durante a votação da LDO de 2010, os líderes do prefeito na Câmara Municipal afirmaram que a orientação de Amazonino para os parlamentares da base aliada era votar a favor do orçamento, sem nenhuma ressalva.
O principal argumento apresentado pela base é o de que as emendas da oposição eram inconstitucionais. O projeto da LDO do Executivo foi aprovado com 22 votos a favor e seis contra (oposição), indo à sanção do prefeito de Manaus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário