Maria Putativa Neves
foto: José Garcia
Poucas vezes discordei do vereador Zé Ricardo “Padre”, mas permita dar o meu pitaco, ilustre parlamentar. O senhor peca com a vontade de acertar. Em sua fala na audiência pública, “esse mesmo projeto (passes dos estudantes), é um plágio do foi apresentado pelo vereador Marcelo Ramos “Pato Rouco”, no final do ano passado”. Com algumas vírgulas alteradas. O PT e PCdo Sarafa eram a favor da sacanagem.
A secretaria de esporte e o IMTU foram moeda de troca para o PCdo Sarafa. A secretaria dos direitos humanos - extraordinária o pagamento dos petistas. “Tudo dentro da legalidade”. Gostaria de relembrar as Marias esquecidas, a celeuma, herança do português “socialista”.
O Sarafa não moveu uma palha, um dedo em defesa do povo manauara. Marcelo Ramos “Pato Rouco” estava prestando conta aos empresários de busão. Campanha é cara.
Quando vejo meia dúzia de estudantes na solenidade, as pseudo-lideranças com cara de bundão, se perguntado. Como vamos falar aos capos comunistas da ponta negra, a atitude fracassada?
*****
A turma do Gagánino soltou o verbo pra cima dos vereadores da base aliada. O Movimento Democrático Estudantil (MDE), um bando de bajuladores, resolveram atacar os vereadores da base aliada. Com um panfleto: Acusa os parlamentares de trabalhar contra os estudantes (deve ser falta de pagamento). Essas mesmo caras queriam minha contribuição para atacar os “militantes” do PCdo Braga ou PCdaBosta, dar no mesmo. Usavam a mídia para defender os empresários dos busão. Política de achaque aos vereadores. Hoje, anda de mãos dadas com a turma da Maria das Neves “Segunda Dama”. Sim! Aquela que não saber se é: Bragueta ou Bostita.
Pois é: Essa criatura “Segunda Dama”, é uma figura, acha-se a azeitona da empadinha. Na maior cara dura me chama de puxa-saco do Gagánino. Maria, Maria, quem és tu?
Sou militante a mais de três décadas, não sou prostituto da mazelas sociais. Nunca sentei numa alcova do presidente da sigla, para locupleta-me politicamente. Gosto de mulheres cheirosa, carinhosa, meiga e caliente na cama, você não se enquadra em nenhum item. Principalmente no odor.
****
O comportamento do vereador Elias Emanuel “Joelho de Porco” é digno de estudo aprofundado do Dr. Rogelio Casado. “O valente socialista”, fresca com a trupe da situação. Elias, Elias esqueceu os anos de puxa-saquismo do Gagánino, tu tem memória curta, mas vou refrescar. O amigo (a) leitor(a), o candidato Elias era um projeto político do PHS, entrava na fila do beija mão na casa amarela (escritório político do Gagánino), destilava veneno nos concorrentes.Isso no ano 2004.
Gagánino atendia todos com simpática paciência, “Joelho de Porco”, era o dedo de gesso da coligação. Gagánino não agüentou, deu um esporo no caguira. Acho que é daí, o costume de dedar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário