sábado, 20 de junho de 2009

Rasante nas searas políticas.

Vereadores em campanha política.
O jornalista Orlando Farias e o senador Praia. Um barato encontrar na luta, um ícone da boa informação amazônica.
A oposição barrada na CMM.

Fotos: José Garcia

Dei rasante nesta manhã de sábado, 20, nos palcos políticos da grande Manaus. O congresso municipal do PPS, na CMM. Elegeu o vereador Hissa Abrahão, a oposição classificou com um golpe, um estupro a cidadania.

O militante Sirlan Cohen era um dos mais revoltados: Com uma lista nas mãos de 320 filiados e aptos a votar, segundo Sirlan. “Hissa e o deputado Luiz Castro deram o golpe”. Bramia Cohen. “Eles não pretendem dividir o poder, é o absolutismo puro, o vereador é uma grande fraude, não deu à cota da assessoria a sigla”. Vamos recorrer à justiça, não tem outro caminho. Disse o filiado Breves. O vereador Hissa Abrahão estava com seu celular desligado ou fora da área de serviço. 915279**

*****

O entroncamento das avenidas Eduardo Ribeiro - Sete de Setembro, os vereadores Mário Frota e Ademar e senador Jeferson Praia recolhiam assinaturas para a reabertura da Santa Casa de Misericórdia. Causa nobre: Assinei e dou maior força.
O vereador Mário Frota que fazer um palanque político. Passou quatro anos como vice-prefeito comento abil. É muita cara de pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário