sexta-feira, 5 de junho de 2009

Muy amigos.

Dr. Cláudio em defesa do nobre deputado.
Foto: José Garcia

Eles se merecem.

Pensava que já tinha visto tudo na política nativa baré, lerdo engano, ontem, 5/06, os vereadores Jander Clô Tabosa, Luiz Infiel Mitoso e deputado estadual Ângelus Figueira todos do partido verde. “Comemoravam” a semana do meio ambiente no plenário da CMM.

Amigos nada me deixa, mais puto, do que a falsa gratidão. A dupla de vereadores em passado recente taxou o deputado de perdedor, imbecil e de fazer a política do beicinho. Isso em um grande jornal local.

Infiel e Clô estão inadimplentes com o partido, são indisciplinados estatutários. As verdadeiras lideranças da sigla Eliane Ferreira, Jeferson Anjos não foram ao evento (ainda bem), por falta de informe da dupla.

Os caras dizem: Representar o Partido Verde, mas não quitam suas dividas com legenda, a cota partidária na assessoria, nem pensar. Desses dois insignificantes, esperamos tudo. Agora do senhor deputado? Até tu Brutus.

Vou procurar ser diplomático: Deputado Ângelus, o senhor pensa que pode acender duas velas (diabo /deus ao mesmo tempo). O senhor foi mentor intelectual do meu afastamento da executiva municipal da sigla, em pequenas celeumas o senhor foge, adora um muro (hoje sei qual o teu lado!).

Nós fomos traídos pelo senhor, que nos conduziu ao cadafalso dos petebistas. Ao lado dos ‘companheiros’ Everaldo Farias, Infiel Mitoso, Clô Tabosa, muy amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário